Market Analysis lança projeto para avaliar o consumidor brasileiro 4 de dezembro de 2007

Market Analysis lança projeto para avaliar o consumidor brasileiro

Publicidade

<p><strong>Market Analysis lança projeto para avaliar o consumidor brasileiro</strong></p><p>A empresa de pesquisa de mercado e opinião pública, Market Analysis Brasil, desenvolveu o projeto SponsorTracker que ajudará empresas com informações estratégicas e mensuração do impacto do patrocínio empresarial, realizado com 800 adultos em capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Salvador, Porto Alegre, Curitiba e Brasília. Na primeira edição, o estudo vai analisar como o marketing esportivo pode gerar receita para as empresas e consolidar marcas.</p><p>A pesquisa abordará as principais questões do meio esportivo além de identificar o nível de interesse dos esportes praticados pela população, grau de conhecimento sobre o patrocínio esportivo, ranking de empresas associadas a modalidades esportivas, imagem do esporte, do patrocínio e dos investidores até os hábitos de compra do consumidor.</p><p>As empresas interessadas no projeto podem propor perguntas sobre temas específicos ou adquirir o relatório fechado, já está disponível para compra. Mais informações no site <a href="http://www.marketanalysis.com.br/">www.marketanalysis.com.br</a> ou pelo e-mail <a href="mailto:info@marketanalysis.com.br">info@marketanalysis.com.br</a>.<br /></p>


Publicidade