Mark Up conquista novas contas 27 de agosto de 2007

Mark Up conquista novas contas

Publicidade

<p><strong>Mark Up conquista novas contas</strong></p><p>Com quatro novos clientes, a Mark Up aumenta seu portfólio. A agência paulistana de marketing de relacionamento, começa a desenvolver ações para Femsa, Panarello, Net e J. Macêdo. Para a Femsa, a Mark Up desenvolve ações de incentivo a vendedores e garçons de três mil pontos de venda no Brasil, para aumentar o volume de vendas. A Panarello, distribuidoras de medicamentos também terá uma campanha de incentivo, dirigida a representantes de vendas e promotores que atuam junto a farmácias. </p><p>Para impulsionar as vendas da Net, a Mark Up inicia ações de endomarketing junto a equipes de call center, vendedores e líderes. Já os vendedores do Grupo J. Macêdo, dono das marcas Petybon e Dona Benta, também receberão ações de incentivo da Mark Up, visando a aumentar o volume de vendas e o mix de produtos por região.</p>


Publicidade