Marisa veste clientes que forem à loja de biquíni 22 de novembro de 2013

Marisa veste clientes que forem à loja de biquíni

         

Ação acontece na unidade Ipanema, no Rio de Janeiro. Os primeiros consumidores receberão um vale cartão-presente no valor de R$ 100,00. Ação vai até amanhã, dia 23

Publicidade

A Marisa dá cartões vale-compra no valor de R$ 100,00 para clientes que entrarem na loja vestindo apenas biquínis. A ação acontece nesta sexta-feira e sábado, dias 22 e 23, apenas na unidade Ipanema, no Rio de Janeiro. Com o mote "A Marisa veste você", a marca convida suas consumidoras a visitarem o ponto de venda em trajes de praia. Ao todo, serão cinco horários, nos dois dias, revelados por promotores que estarão nos principais pontos da cidade convidando as pessoas para a ação. Em cada um dos horários, as 30 primeiras mulheres recebem o vale. A organização das premiadas será por ordem de chegada. Além da iniciativa, entre as 9 e 19 horas, haverá a presença de DJ feminina, locutora e distribuição de balões para animar quem visitar o local.

marisa,biquíni,ipanema,promoção

Aproveite e leia também: 20 princípios para se conectar emocionalmente ao shopper. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.


 


Publicidade