Marisa lança aplicativo para clientes de seu cartão próprio 25 de maio de 2015

Marisa lança aplicativo para clientes de seu cartão próprio

         

Por meio do canal mobile, elas têm acesso a fatura, consulta de serviços e produtos, além de receberem promoções de acordo com o seu perfil de compra, reduzindo a burocracia

Publicidade

A Marisa lançou um aplicativo especialmente para suas cerca de 10 milhões de clientes que possuem o Cartão Marisa. Por meio do canal mobile, elas têm acesso a fatura, consulta de serviços e produtos, além de receberem promoções de acordo com o seu perfil de compra. O objetivo é oferecer mais praticidade e menos burocracia.

O APP possibilita acesso total da fatura, incluindo valores atuais e de até dois meses anteriores, e permite a visualização do código de barras para pagamento. O cliente tem acesso também a informações como lançamentos de compras efetuados no mês, produtos e serviços financeiros contratados e, pode ainda, solicitar o envio da fatura por e-mail.
Ao criar a conta, a cliente pode receber alerta de promoções personalizadas e novidades da Marisa e saber o saldo de pontos do Programa Netpoints.


 


Publicidade