Marisa cria campanha com consumidores 11 de março de 2015

Marisa cria campanha com consumidores

         

Empresa convidou seis clientes para montarem looks com peças da coleção Outono e Inverno para filme e catálogo online. Iniciativa marca o relançamento do blog Vou de Marisa

Publicidade

A Marisa criou uma campanha digital com as próprias consumidoras como garotas-propaganda. Seis mulheres foram escolhidas para compor o catálogo online e um filme promocional, mostrando looks escolhidos por elas mesmas da coleção Outono e Inverno. Além disso, a empresa convidou os clientes para publicarem vídeos de curta duração com os temas histórias de vida, paixão pela marca, conquistas pessoais e preferências quando o assunto é moda. Além da participação, as pessoas também poderão montar uma vitrine personalizada no e-commerce da Marisa, onde serão disponibilizadas as peças preferidas de cada uma.

A iniciativa marca o lançamento do novo layout do blog da rede, o Vou de Marisa. A página também possui os perfis das clientes participantes e opções de looks selecionados por cada uma. A proposta é que o site se firme como um canal de comunicação entre a marca e as consumidoras e sirva para consultoria de moda, com dicas de looks e tendências. A marca também prepara uma ação de comunicação dirigida, enviando e-news às demais consumidoras com sugestões de looks de uma das seis participantes, de acordo com cada perfil de compra.

Marisa, Vou de Marisa

 


Publicidade