Marcas respondem por 40% dos vídeos no Instagram 23 de outubro de 2013

Marcas respondem por 40% dos vídeos no Instagram

         

Nove em cada 10 compartilhamentos são no Facebook

Publicidade

As marcas são responsáveis por 40% do número de vídeos no Instagram. De acordo com uma pesquisa da empresa Unruly Media, a área mais popular é a de entretenimento, seguida por vestuário. Os vídeos mais compartilhados foram os da MTV, com 84 entre os 1.000 listados pela companhia, e tiveram um total de 134.110 compartilhamentos no Facebook, Twitter e blogs. Embora a função de filmagem tenha sido lançada pelo Instagram há apenas cinco meses, o número total de vídeos dessa rede social no Twitter foi de 176.016 entre 9 de setembro e 9 de outubro, o que equivale a 10% dos vídeos do YouTube compartilhados no microblog no mesmo período. Nove em cada 10 compartilhamentos ocorreram via Facebook. Com informações Marketing Magazine.

Aproveite e leia também: Mídias Sociais: de modismo à ferramenta estratégica para as marcas. Conteúdo exclusivo para assinantes +Mundo do Marketing. Acesse aqui.


 


Publicidade