Marcas instalam mais de 40 espaços no Rock in Rio 18 de setembro de 2013

Marcas instalam mais de 40 espaços no Rock in Rio

         

Festival começou no último final de semana e recebeu por dia aproximadamente 85 mil pessoas. Empresas patrocinadoras ofereram brincadeiras, espaços exclusivos e até conexão wifi

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Mais de 40 espaços estão montados na Cidade do Rock para a ativação das marcas patrocinadoras durante o Rock in Rio 2013. O festival de música começou na última semana recebendo aproximadamente 85 mil pessoas por dia. Coca-Cola, Volkswagen, OI, Heineken, Souza Cruz, Bacardi, Extra, Lojas Americanas, Shell, Correios, Riotur, Itaú, Delta e Gol estão entre as empresas presentes no espaço do evento.

A Coca-Cola instalou uma garrafa gigante que interage jogando bolas para o público em horários específicos, com o objetivo de conectar a marca com a Copa do Mundo Fifa 2014. A Volkswagen é outro exemplo que se destacou promovendo chuvas de leds durantes as apresentações no palco Mundo. Serão 3 mil leds lançados durante os shows que criam o visual de estrelas caindo do céu e trazem códigos, que podem dar direito a um carro. As ações são assinadas pela Dream Factory.

14 mil pessoas usam Wifi da Oi
No primeiro final de semana de festival, 14 mil pessoas se conectaram utilizando a rede wifi disponibilizada pela Oi. O pico de acessos aconteceu no domingo, dia 15, durante o show de Justin Timberlake, quando foram contabilizadas 6.421 conexões simultâneas. A telefônica oferece acesso gratuito a todos os seus clientes em trechos sinalizados da Rock Street e nos espaços Oi Galera, Oi VIP e área VIP do evento. Clientes de outras operadoras também podem utilizar a rede, mas devem se cadastrar e retirar um chip Oi gratuito no espaço Oi Galera.

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