<p>Marisa, Ricardo Eletro, PortCasa, Giuliana Flores, NetShoes, Comprafacil.com, Le Postiche, Bayard e Dellavia. Essas s&atilde;o algumas das marcas que participam do sald&atilde;o de fim de ano promovido pela Braspag. A companhia especializada em solu&ccedil;&otilde;es de pagamento e servi&ccedil;os financeiros para e-commerce lan&ccedil;a o portal <a target="_blank" href="http://www.saldaonainternet.com.br">www.saldaonainternet.com.br</a>.</p> <p>No endere&ccedil;o, os internautas encontrar&atilde;o produtos com descontos de 10% a 40% entre os dias 26 de dezembro e 15 de janeiro. A iniciativa conta com o patroc&iacute;nio da Visa e recebeu um investimento de R$ 1,2 milh&atilde;o. A expectativa &eacute; de que o site receba um milh&atilde;o de visitas durante o per&iacute;odo e gere em torno de R$ 15 milh&otilde;es em neg&oacute;cios.</p>
Marcas fazem saldão de e-commerce neste fim de ano
22 de dezembro de 2009