MapMkt traz ao Brasil iBeacons com GPS para lugares fechados 17 de setembro de 2014

MapMkt traz ao Brasil iBeacons com GPS para lugares fechados

         

APP acessado pelo smartphone auxilia na localização de pontos específicos em locais amplos como shoppings centers, aeroportos, arenas esportivas e centros de exposição

Publicidade

O MapMkt traz para o Brasil o iBeacons desenvolvido pela SenionLab, já homologado pela Anatel. Os dispositivos instalados em estabelecimentos conversam com um aplicativo de geolocalização para ambientes fechados, que deverá ser baixado nos smartphones pelos consumidores. A plataforma funciona como um GPS com foco em grandes espaços, tais como shoppings centers, aeroportos, hipermercados, arenas esportivas e centros de exposição. 

Após instalar o programa no seu smartphone, o cliente pode encontrar as melhores rotas para chegar até determinada loja, por exemplo, além de receber promoções ao se aproximar de determinadas lojas. A intenção é otimizar o tempo dos consumidores nos estabelecimentos, aumentando a qualidade da experiência vivida nestes espaços. A ferramenta é compatível com os sistemas Android e iOS.

ibeacons, aplicativo, GPS, shoppings, aeroportos

Leia também: 5 maneiras para um aplicativo ter destaque no mercado. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Digital | Celular | Aplicativo | Smartphone


Publicidade