Mais uma vez, Nike 10K vai aproximar os consumidores da marca 21 de setembro de 2007

Mais uma vez, Nike 10K vai aproximar os consumidores da marca

Publicidade

<p><strong>Mais uma vez, Nike 10K vai aproximar os consumidores da marca</strong></p><p>O Nike 10K, evento de corrida em toda a América Latina, deve reunir mais de cem mil pessoas no dia 11 de novembro em São Paulo, Bogotá, Buenos Aires, Caracas, Cidade do México, Lima, Montevidéu, Quito e Santiago. Na capital paulista foi lançada oficialmente nesta terça-feira, no Museu da Casa Brasileira. A prova no Brasil será realizada na USP, às 8 horas.</p><p>A principal novidade para a corrida deste ano é que, ao fazer a inscrição, o participante poderá escolher como se preparar para a corrida. Para os não praticantes de corrida e para quem está começando, o clube indicado é o “Não corredores que correm”. Para aqueles que amam corrida numa semana, o clube é o “Aves de Fogo”. Já para aqueles que não vivem sem correr, o clube é o “Cartel Endorfina”. Os manifestos de cada clube podem ser conhecidos no <a href="http://www.nikecorre.com/">www.nikecorre.com</a>. Cada clube terá treinamentos específicos e atividades especiais para integrar os participantes.</p><p>O conceito da disputa é gerar diversão e incentivar a prática de atividade física e qualidade de vida. Assim, haverá treinos com professores de educação física na USP, no Parque Ibirapuera todas as quartas-feiras, das 18h às 21h horas e no Parque Villa-Lobos todas as quintas-feiras, das 6h às 10h. </p><p>Já estão abertas as inscrições pelo site <a href="http://www.nikecorre.com/">www.nikecorre.com</a>, que garante ao participante o número na camiseta oficial da prova, além de acesso ao show de encerramento. Mais informações no site oficial do evento. </p>


Publicidade