Mais do que um produto 16 de junho de 2009

Mais do que um produto

         

Vídeos mostram como se diferenciar

Publicidade

<p>Durante palestra de Carlos Ferreirinha no Fashion Mall – que foi tema da matéria de hoje: <a href="http://www.mundodomarketing.com.br/materia.php?hi=12&materia=9946">Incentivo para vender produtos premium</a> – o especialista mostrou dois vídeos muito interessantes, que ilustram bem a importância de proporcionar experiências e transmitir sensações para os consumidores, além de surpreendê-los. Inspirem-se:</p> <p style="text-align: center"><embed height="344" width="425" src="http://www.youtube.com/v/2j2f5ONDU4c%26hl=en%26fs=1%26rel=0" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent"></embed></p> <p style="text-align: center"><embed height="344" width="425" src="http://www.youtube.com/v/QVjN-Qdy_Wg%26hl=en%26fs=1%26rel=0" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent"></embed></p>


Publicidade