<p>Durante palestra de Carlos Ferreirinha no Fashion Mall &ndash; que foi tema da mat&eacute;ria de hoje:&nbsp;<a href="https://www.mundodomarketing.com.br/materia.php?hi=12&amp;materia=9946">Incentivo para vender produtos premium</a>&nbsp;&ndash; o especialista mostrou dois v&iacute;deos muito interessantes, que ilustram bem a import&acirc;ncia de proporcionar experi&ecirc;ncias e transmitir sensa&ccedil;&otilde;es para os consumidores, al&eacute;m de surpreend&ecirc;-los. Inspirem-se:</p> <p style="text-align: center"><embed height="344" width="425" src="http://www.youtube.com/v/2j2f5ONDU4c%26hl=en%26fs=1%26rel=0" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent"></embed></p> <p style="text-align: center"><embed height="344" width="425" src="http://www.youtube.com/v/QVjN-Qdy_Wg%26hl=en%26fs=1%26rel=0" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent"></embed></p>
Mais do que um produto
16 de junho de 2009