<p>O jogo de mini h&oacute;quei promovido pela Vivo e Samsung para promover as funcionalidades do aparelho Star nos estados do Rio de Janeiro e da Bahia. A a&ccedil;&atilde;o abordou 8 mil pessoas e, dentre elas, 3.200 participaram da brincadeira. O Objetivo era refor&ccedil;ar a integra&ccedil;&atilde;o das redes sociais Flickr, YouTube e MySpace.</p> <p>Uma blitz tamb&eacute;m percorreu por bares das cidades onde eram realizada a a&ccedil;&atilde;o, tendo abordado 3 mil consumidores com uma vers&atilde;o reduzida do jogo e com apresenta&ccedil;&atilde;o do modelo de celular. Tamb&eacute;m eram distribu&iacute;dos vale-brindes para os vencedores do jogo que poderiam ser trocados nas lojas da Vivo. Quem assina a a&ccedil;&atilde;o &eacute; a ag&ecirc;ncia NBSete.</p>
Mais de 10 mil pessoas abordadas em ação da Vivo e Samsung
29 de setembro de 2009