Mais de 10 mil pessoas abordadas em ação da Vivo e Samsung 29 de setembro de 2009

Mais de 10 mil pessoas abordadas em ação da Vivo e Samsung

         

O Objetivo era reforçar a integração das redes sociais Flickr, YouTube e MySpace no aparelho Star

Publicidade

<p>O jogo de mini hóquei promovido pela Vivo e Samsung para promover as funcionalidades do aparelho Star nos estados do Rio de Janeiro e da Bahia. A ação abordou 8 mil pessoas e, dentre elas, 3.200 participaram da brincadeira. O Objetivo era reforçar a integração das redes sociais Flickr, YouTube e MySpace.</p> <p>Uma blitz também percorreu por bares das cidades onde eram realizada a ação, tendo abordado 3 mil consumidores com uma versão reduzida do jogo e com apresentação do modelo de celular. Também eram distribuídos vale-brindes para os vencedores do jogo que poderiam ser trocados nas lojas da Vivo. Quem assina a ação é a agência NBSete.</p>


Publicidade