Mais da metade das ações de experiência de marca focam nas classes A e B 23 de fevereiro de 2011

Mais da metade das ações de experiência de marca focam nas classes A e B

         

Segundo pesquisa, 70% delas resultam em consumo

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<p>Mais da metade das ações de Marketing voltadas para a experiência de marca focam nas classes A e B. É o que mostra um levantamento realizado pela Câmara Americana de Comércio, a Amcham. Segundo o estudo, estes consumidores são alvo de 57% do total das ações e a maior parte (70%) resulta na concretização do negócio com o consumo do produto.</p> <p>A pesquisa ouviu 37 gestores de Marketing de empresas associadas à instituição. Entre os entrevistados, 80 % declararam utilizar essa ferramenta em seu planejamento e 73% afirmaram que este é o investimento que traz os melhores resultados. Entre as ações estão sites customizados, eventos e viagens de incentivo. Para 68% dos gestores esse tipo de iniciativa representa ganhos de imagem e vendas para as empresas. <br />  </p>


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