<p>Mais da metade das a&ccedil;&otilde;es de Marketing voltadas para a experi&ecirc;ncia de marca focam nas classes A e B. &Eacute; o que mostra um levantamento realizado pela C&acirc;mara Americana de Com&eacute;rcio, a Amcham. Segundo o estudo, estes consumidores s&atilde;o alvo de 57% do total das a&ccedil;&otilde;es e a maior parte (70%) resulta na concretiza&ccedil;&atilde;o do neg&oacute;cio com o consumo do produto.</p> <p>A pesquisa ouviu 37 gestores de Marketing de empresas associadas &agrave; institui&ccedil;&atilde;o. Entre os entrevistados, 80 % declararam utilizar essa ferramenta em seu planejamento e 73% afirmaram que este &eacute; o investimento que traz os melhores resultados. Entre as a&ccedil;&otilde;es est&atilde;o sites customizados, eventos e viagens de incentivo. Para 68% dos gestores esse tipo de iniciativa representa ganhos de imagem e vendas para as empresas. <br /> &nbsp;</p>
Mais da metade das ações de experiência de marca focam nas classes A e B
23 de fevereiro de 2011