<p>Mais de 90% das mulheres brasileiras envia e-mails enquanto assiste &agrave;&nbsp;televis&atilde;o, &eacute; o que aponta uma pesquisa realizada pela TNS em 46 pa&iacute;ses. A iniciativa teve o objetivo de entender o comportamento de compra do publico feminino no meio digital. Desse primeiro dado, 83% buscam informa&ccedil;&otilde;es na internet ap&oacute;s assistir a um comercial que consideram interessante.</p> <p>Em rela&ccedil;&atilde;o aos produtos que compram destacam-se cosm&eacute;ticos (30%), roupas (26%), cal&ccedil;ados (21%), perfumes (21%) e produtos de higiene e cuidados para beb&ecirc;s (12%). O estudo tamb&eacute;m afirma que este g&ecirc;nero tem maior tend&ecirc;ncia a aceitar a&ccedil;&otilde;es de marcas nas redes sociais, sendo apenas&nbsp;8% contra, n&uacute;mero menor do que o dos homens, que chega a 19%. O tempo de perman&ecirc;ncia delas nessas m&iacute;dias tamb&eacute;m supera o deles, chegando a sete horas semanais enquanto o sexo oposto gasta seis.<br /> &nbsp;</p>
Maior parte das mulheres envia e-mails enquanto assiste à TV
16 de fevereiro de 2011