Maior parte das mulheres envia e-mails enquanto assiste à TV 16 de fevereiro de 2011

Maior parte das mulheres envia e-mails enquanto assiste à TV

         

Estudo tem o objetivo de entender o comportamento de compra feminino na internet

Publicidade

<p>Mais de 90% das mulheres brasileiras envia e-mails enquanto assiste à televisão, é o que aponta uma pesquisa realizada pela TNS em 46 países. A iniciativa teve o objetivo de entender o comportamento de compra do publico feminino no meio digital. Desse primeiro dado, 83% buscam informações na internet após assistir a um comercial que consideram interessante.</p> <p>Em relação aos produtos que compram destacam-se cosméticos (30%), roupas (26%), calçados (21%), perfumes (21%) e produtos de higiene e cuidados para bebês (12%). O estudo também afirma que este gênero tem maior tendência a aceitar ações de marcas nas redes sociais, sendo apenas 8% contra, número menor do que o dos homens, que chega a 19%. O tempo de permanência delas nessas mídias também supera o deles, chegando a sete horas semanais enquanto o sexo oposto gasta seis.<br />  </p>


Publicidade