Mahogany se prepara para atuar em venda direta 27 de setembro de 2013

Mahogany se prepara para atuar em venda direta

         

Franqueados serão responsáveis pela seleção das revendedoras. Novo canal insere a marca em um mercado que movimenta R$ 38,8 bi por ano, com 80% de participação dos cosméticos

Publicidade

A Mahogany se prepara para ingressar no mercado de venda direta até o final de 2013. Os franqueados serão responsáveis pela seleção das revendedoras. Com as vendas porta-a-porta, a Mahogany passa a participar de um mercado que movimenta R$ 38,8 bi por ano e tem 80% de participação das empresas de cosméticos. O público alvo são as classes A e B e o tíquete médio para uma compra é de R$ 75,00. Atualmente, itens para o corpo como sabonetes líquidos e hidratantes representam 60% das vendas. Neste ano, a marca lançou e atualizou 80 produtos e prepara 30 novidades para o natal.

Veja também nas pesquisas do +Mundo do Marketing: Potencial de consumo de produtos de beleza e higiene no Brasil

 

 


Publicidade