<p>O Magazine Luiza recebeu os seus 740 mil melhores clientes neste fim de semana para participar do Dia de Ouro, data em que a rede faz ofertas exclusivas e d&aacute; pr&ecirc;mios para os clientes fi&eacute;is, os Clientes Ouro. A a&ccedil;&atilde;o &eacute; desenvolvida com o objetivo de reconhecer a fidelidade de um grupo seleto de clientes e aumentar as vendas em at&eacute; 40%.</p> <p>Al&eacute;m das promo&ccedil;&otilde;es e descontos especialmente criados para este dia, a rede sorteou dois carros Renault Logan. O fim de semana teve m&uacute;sica ao vivo nas lojas, apresenta&ccedil;&otilde;es de dan&ccedil;a, palha&ccedil;os, atendimento de profissionais de beleza e est&eacute;tica, entre outras a&ccedil;&otilde;es realizadas em parceira com marcas como Renault, Electrolux, Samsung, Caf&eacute; Pacaemb&uacute;, Biscoitos Zabet e Isabela, Massas Basilar, Sabonete Francis, Amaciante Biobriz e Tinturas Beauty Color.</p>
Magazine Luiza faz ofertas diferenciadas para clientes fiéis
9 de novembro de 2009