Magazine Luiza faz ofertas diferenciadas para clientes fiéis 9 de novembro de 2009

Magazine Luiza faz ofertas diferenciadas para clientes fiéis

         

Varejista promoveu nesse fim de semana seu tradicional Dia de Ouro

Publicidade

<p>O Magazine Luiza recebeu os seus 740 mil melhores clientes neste fim de semana para participar do Dia de Ouro, data em que a rede faz ofertas exclusivas e dá prêmios para os clientes fiéis, os Clientes Ouro. A ação é desenvolvida com o objetivo de reconhecer a fidelidade de um grupo seleto de clientes e aumentar as vendas em até 40%.</p> <p>Além das promoções e descontos especialmente criados para este dia, a rede sorteou dois carros Renault Logan. O fim de semana teve música ao vivo nas lojas, apresentações de dança, palhaços, atendimento de profissionais de beleza e estética, entre outras ações realizadas em parceira com marcas como Renault, Electrolux, Samsung, Café Pacaembú, Biscoitos Zabet e Isabela, Massas Basilar, Sabonete Francis, Amaciante Biobriz e Tinturas Beauty Color.</p>


Publicidade