M. Dias Branco apresenta tecnologia exclusiva para lámen não frito Bruno Mello 14 de maio de 2024

M. Dias Branco apresenta tecnologia exclusiva para lámen não frito

         

Apresentada no APAS Show 2024, novidade é um reflexo dos investimentos feitos pela empresa para aumentar o share no mercado de lámen

M. Dias Branco apresenta tecnologia exclusiva para lámen não frito
Publicidade

A M. Dias Branco está aprimorando os portfólios de Isabela e Adria e adicionando opções de lámen não frito. Para isso, a empresa importou uma tecnologia asiática exclusiva para o preparo das iguarias.

isabela macarrao frito

Fabio Melo, Diretor de Marketing da M. Dias Branco, explica que, neste processo, a fritura presente na fabricação do macarrão instantâneo é substituída pela etapa de cozimento, similar ao que acontece em uma airfryer.

Segundo a empresa, além da eliminação do processo de fritura, as inovações na linha lámen incluem a redução de 25% do teor de sódio nos pacotinhos de tempero, considerados grandes vilões contra a alimentação saudável.

As mudanças são reflexos imediatos de um recente investimento de R$ 100 milhões feito pela M. Dias Branco na categoria de lámen – um mercado que movimenta mais de R$ 4 bilhões no país – e estão sendo apresentadas ao mercado no estande da empresa no APAS Show 2024.

Veja outras novidades apresentadas pela M.Dias Branco no evento:

Publicidade

Vitarella

Marca oficial de biscoitos do São João de Caruaru, a Vitarella apresenta o Arraial Vitarella, que trará o sabor e as diferenças de uma das maiores festividades nordestinas para São Paulo, e lançará, na feira, os wafers dupla de sabores regionais com combinações inéditas: Milho Verde & Goiabada e Cocada & Amendoim.

O objetivo do lançamento é trazer para o mercado um produto que une diferentes sabores típicos em camadas de recheio no mesmo biscoito. Em embalagens de 80g, a novidade estará disponível nos estados de Alagoas, Bahia, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe a partir de maio.

Vitarella Cocada & Amendoim

Vitarella Milho Verde & Goiabada

Jasmine

Ativa no mercado de granolas, pães sem glúten e cookies saudáveis a marca oferece aos visitantes do evento a linha de biscoitos SouSweet em sabores diversos, além dos últimos lançamentos bites nos sabores Azeite & Ervas e Tomate & Manjericão, e a granola Zero Açúcar, com opções enriquecidas com maçãs, uvas passas, coco e castanhas.

A marca também está utilizando a ocasião para apresentar a sua nova campanha “Adote um novo habitinho”, um convite para que as pessoas criem novos estilos de vida, de forma leve, com foco no bem-estar de forma geral.

Piraquê

A Piraquê levou ao evento a linha completa da família Maltado Black. O item está disponível nas versões doce (em embalagens de 160g e 132g no Nordeste), coberta de chocolate e recheada no sabor baunilha (ambas em embalagens flowpack de 85g, em todo o Brasil).

A marca também irá apresentar a nova campanha da versão recheada. No estande, haverá ativação com cafeteria e experimentação do produto, convidando o público a “experimentar o original”, novo posicionamento de Piraquê.

Piraquê Maltado Black

Leia também: Média de gastos com supermercado chegam a 74% do salário mínimo


Publicidade