<p>A LVMH Mo&euml;t Hennessy &ndash; Louis Vuitton fechou um acordo para assumir o controle da Sack&rsquo;s. A partir de agora, o grupo do segmento de luxo conta com uma participa&ccedil;&atilde;o de 70% da empresa de varejo on-line de perfumes, maquiagens e cosm&eacute;ticos. A aquisi&ccedil;&atilde;o da <a target="_blank" href="https://www.mundodomarketing.com.br/1,14124,sack-s-faz-10-anos-celebrando-resultados.htm">Sack&rsquo;s</a> marca tamb&eacute;m a entrada da marca norte-americana de produtos de beleza Sephora no mercado brasileiro. Os s&oacute;cios Carlos Andr&eacute; Montenegro, Marcelo Franco e a Albatroz Participa&ccedil;&otilde;es continuar&atilde;o com uma fatia de 30% no neg&oacute;cio. O time da Sack&rsquo;s, liderado por Montenegro, ser&aacute; mantido e a sede da companhia continuar&aacute; no Rio de Janeiro. A <a target="_blank" href="http://www.lvmh.com/">LVMH</a> possui ainda marcas como Louis Vuitton, Kenzo, Givenchy, Fendi, Emilio Pucci e Marc Jacobs.</p>
LVMH assume controle da Sack?s
5 de julho de 2010