LVMH assume controle da Sack?s 5 de julho de 2010

LVMH assume controle da Sack?s

         

Grupo passa a ter 70% da varejista on-line de cosméticos e trará Sephora para o mercado brasileiro

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<p>A LVMH Moët Hennessy – Louis Vuitton fechou um acordo para assumir o controle da Sack’s. A partir de agora, o grupo do segmento de luxo conta com uma participação de 70% da empresa de varejo on-line de perfumes, maquiagens e cosméticos. A aquisição da <a target="_blank" href="https://www.mundodomarketing.com.br/1,14124,sack-s-faz-10-anos-celebrando-resultados.htm">Sack’s</a> marca também a entrada da marca norte-americana de produtos de beleza Sephora no mercado brasileiro. Os sócios Carlos André Montenegro, Marcelo Franco e a Albatroz Participações continuarão com uma fatia de 30% no negócio. O time da Sack’s, liderado por Montenegro, será mantido e a sede da companhia continuará no Rio de Janeiro. A <a target="_blank" href="http://www.lvmh.com/">LVMH</a> possui ainda marcas como Louis Vuitton, Kenzo, Givenchy, Fendi, Emilio Pucci e Marc Jacobs.</p>


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