Luxo para o retail da Apple 15 de outubro de 2013

Luxo para o retail da Apple

         

Luxo para o retail da Apple

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A Apple, todo mundo sabe, estabeleceu novos (e altos) padrões para a experiência de compra. As práticas das Apple Stores, online e offline, serviram (e ainda servem) de inspiração para o desenvolvimento de lojas das mais diversas categorias de produtos no mundo todo.

Mas isso foi há algum tempo, e já era chegada a hora de dar uma chacoalhada de novo. Prá isso, acaba de ser contratada Angela Ahrendt, CEO da Burberry desde 2006, como Senior VP of Retail and Online Stores. Ela vai responder direto para o Tim Cook e uma de suas principais metas será crescer as vendas na Ásia a partir de 2014.

O que podemos esperar dela? Algo muito bom, no mínimo. A moça foi a CEO mais bem paga do Reino Unido ano passado e faz as vendas da Burberry saltarem de 2,1 bilhões de euros para 7 bilhões de euros nestes últimos 7 anos.

Já sabíamos um pouco da revolução que ela levou para a Burberry China, onde a integração online e offline já é realidade, e de sucesso. Agora é esperar o que vem por aí na Apple.

Nos links abaixo tem mais desta estória:

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http://www.apple.com/pr/library/2013/10/15Angela-Ahrendts-to-Join-Apple-as-Senior-Vice-President-of-Retail-and-Online-Stores.html

http://macdailynews.com/2013/10/15/apple-hires-burberry-ceo-angela-ahrendts-as-retail-chief/

http://www.psfk.com/2011/04/burberry-stores-go-digital-in-china.html

Marketing, Apple

 


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