<p>Lux Degusta-me &eacute; a nova aposta da Unilver para vender mais sabonete. A linha traz um ingrediente inovador: extrato de vinho. O produto se transforma em cremes texturizados com as prote&iacute;nas do leite.&nbsp; Segundo a empresa, a fun&ccedil;&atilde;o &eacute; reter &aacute;gua e se transformar em um creme.</p> <p>A aposta &eacute; oferecer uma experi&ecirc;ncia no banho capaz de agu&ccedil;ar os cinco sentidos da consumidora. Estimulada pelo tom p&uacute;rpura do produto, que irradia energia e estimula o c&eacute;rebro, por ser vibrante e ex&oacute;tico, o sabonete evoca na mem&oacute;ria uma sensa&ccedil;&atilde;o de glamour e vitalidade. O perfume exalado durante o banho pelos &oacute;leos arom&aacute;ticos presentes em Lux Degusta-me &eacute; &ldquo;capaz de penetrar no nariz e invadir o c&eacute;rebro numa velocidade incr&iacute;vel, levando fragmentos de del&iacute;rio inimagin&aacute;veis&rdquo;, diz a Unilever. Entre outros efeitos no tato e at&eacute; audi&ccedil;&atilde;o e paladar.</p>
Lux lança linha para ativar os cinco sentidos na pele
1 de dezembro de 2009