<p>A Lufthansa realiza mais uma a&ccedil;&atilde;o em homenagem &agrave; Oktoberfest, que acontece este m&ecirc;s na Alemanha. Depois de uma <a target="_blank" href="https://www.mundodomarketing.com.br/5,15815,lufthansa-faz-promocao-no-twitter.htm">promo&ccedil;&atilde;o no Twitter</a>, a marca premia agora os consumidores que fazem parte do Facebook. Na p&aacute;gina da companhia a&eacute;rea na rede social, os internautas podem ter acesso a uma p&aacute;gina com jogos. Quem participar das brincadeiras e acumular pontos concorrer a passagens a&eacute;reas e malas da marca Rimowa. A empresa tamb&eacute;m convida os participantes a formarem mesas virtuais para a Oktoberfest. Os internautas que reunirem seis amigos ganham um voucher de 20 euros para usar na compra de passagens da Lufthansa.</p> <p>&nbsp;</p>
Lufthansa faz promoção no Facebook
24 de setembro de 2010