Lufthansa estreia ferramenta digital que aumenta conversão 18 de março de 2015

Lufthansa estreia ferramenta digital que aumenta conversão

         

Nova ferramenta, criada em parceria entre Criteo e Vayant, permite que empresas de aviação alimentem dados em tempo real sobre os preços de voos em anúncios online

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A Criteo e a Vayant Travel Technologies desenvolveram uma ferramenta que alimenta dados em tempo real sobre os preços de voos em anúncios digitais. A solução permitirá que as companhias aéreas acertem os viajantes alvos, com publicidade personalizada que inclui as melhores taxas disponíveis. Um fator decisivo do Marketing é que 92% dos clientes identificam o custo como o elemento mais importante em sua decisão de fechar a compra de um ticket aéreo.

A parceria entre as criadoras da função foi resultado de um acordo com a Lufthansa que conectou as duas entidades a partir do desejo de bons resultados com uma publicidade altamente relevante para seus clientes. A empresa alemã de aviação é a primeira companhia aérea a tirar vantagem desta solução baseada no preço, e os resultados iniciais indicam um aumento de 100% nas taxas de conversão de vendas. A integração mostra voos atualizados nos resultados de pesquisa instantaneamente e busca aumentar significativamente o número de vendas online das companhias aéreas.

Lufthansa, Criteo, Vayant Soluções, taxa de conversão


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