Louis Vuitton lança linha ultra-luxo 30 de setembro de 2013

Louis Vuitton lança linha ultra-luxo

         

Receita da empresa aumenta, mas lucro diminuiu

Publicidade

A Louis Vuitton lança uma linha ultra-luxo de bolsas de couro e acessórios para complementar seu portfólio. Entre junho de 2012 e junho de 2013, a receita da empresa aumentou quase 10%, mas seu lucro diminuiu 4%. A maior parte do crescimento veio de áreas com margens de lucro menores como perfume, concessões de aeroportos e balcões de maquiagem. Recentemente, a marca francesa comprou por US$ 2,6 bilhões 80% de participação na Loro Piana, fabricante italiana de roupa especializada em ingredientes ultrarraros como fibras feitas a partir de flores de lótus de Mianmar. Com informações do site Business Week.

Louis Vuitton, bolsa, ultra-luxo,Loro Piana,lançamento

Aproveite e leia também: Hábitos da consumidora de luxo no Brasil. Conteúdo exclusivo para assinantes +Mundo do Marketing. Acesse aqui.

 

 


Publicidade