L?Oreal cria blitz para divulgar nova coloração 10 de dezembro de 2013

L?Oreal cria blitz para divulgar nova coloração

         

Ação acontece em diversas capitais do país ? Recife, Salvador, Rio de Janeiro, Goiania, Natal, João Pessoa e São Paulo - e conta com promotoras e um carro adesivado da marca

Publicidade

A L´Oreal cria uma blitz para promover a sua nova coloração Olia. A ação acontece em diversas capitais, como Recife, Salvador, Rio de Janeiro, Goiania, Natal, João Pesso e São Paulo, e conta com promotoras e um carro adesivado da marca. Nos locais por onde passa, a equipe distribui folhetos do novo item e brindes para os consumidores que comprarem o novo produto. Com a iniciativa, a marca quer promover a novidade junto ao público. A ação terá duração de três meses e a criação é da Fluxxo. 

 

l´oreal,blitz,nova coloração,lançamento

Aproveite e leia também: Como criar shoppers insights de forma simples? Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.


Publicidade