L?Oréal lança e-commerce para La Roche-Posay 6 de maio de 2014

L?Oréal lança e-commerce para La Roche-Posay

         

Canal de vendas foca na divisão de cosmética ativa, conta com 70 opções de produtos e opera com prazos de entrega de três dias para capitais e cinco para demais cidades

Publicidade

A L’Oréal lança um e-commerce para a sua divisão de cosmética ativa, La Roche-Posay. O canal de vendas entrou no ar nesta segunda-feira, dia 5. O objetivo é fortalecer a marca no mundo digital, aproximando-se de seu público. São 70 opções de produtos à venda e todos estão disponíveis para entrega em três dias úteis nas capitais e em até cinco dias para outras cidades. O parcelamento das compras poderá ser feito em até seis vezes sem juros , sendo o mínimo de R$ 50,00 por parcela. A plataforma aceita todos os cartões de crédito. 

L?Oréal, La Roche-Posay, marca, cosmético

Leia também: 6 dicas para melhorar a experiência no e-commerce. Dica do Mundo do Marketing Inteligência.

Dica | E-commerce


Publicidade