Lojistas de São Paulo serão avaliados pela Interbrand 25 de setembro de 2014

Lojistas de São Paulo serão avaliados pela Interbrand

         

Pesquisa Best Bairro Brands listará os melhores negócios de regiões da cidade com base na indicação de internautas. Inscrições podem ser feitas até três de outubro

Publicidade

Os lojistas de São Paulo serão avaliados por meio de uma pesquisa que os incluirá em um ranking. O Best Bairro Brands, criado pela consultoria Interbrand, listará os melhores negócios de bairro da cidade com base na indicação de internautas. A agência estudará as empresas recomendadas indo atrás de sua história e visitando o local.

Até o dia três de outubro os consumidores poderão cadastrar um estabelecimento acessando o site da pesquisa e respondendo a algumas questões, como o que essa marca tem de tão especial e um momento inesquecível vivido com ela.

O objetivo da avaliação é olhar para as lojas que estão próximas, no dia a dia dos moradores da capital paulista, e identificar nesses pequenos negócios alguns ensinamentos para as grandes companhias.

Best Bairro Brands, Interbrands

Leia também: 6 ações na loja que levam à conversão de venda. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

O Boticário | PDV | McDonald?s | Giraffas | Bob?s


Publicidade