Loja da M&M?s é parada obrigatória 9 de janeiro de 2011

Loja da M&M?s é parada obrigatória

         

Cerca de mil produtos compõem o universo da marca

Publicidade

A criatividade dos executivos da M&M’s impressiona. Certamente deve haver quase mil linhas de produtos com a marca do chocolate em sua loja conceito na Times Square. Vai de mochilas até os tradicionais chaveirinhos, passando por brincos e colares. Fora a multiplicidade dos personagens que são a cara da marca.

Chocolate, mesmo, há pouco a ser vendido na loja, mas o suficiente para encantar o consumidor. Tanto pela disposição deles quanto pela possibilidade de customização. Há um aparelho em que é traçado o perfil da pessoa e indicado o tipo de chocolate que tem a ver com ela. Forma-se uma fila para participar desta experiência. Aliás, experimentar aqui é no sentido literal.

Loja da M&M’s é parada obrigatória

Loja da M&M’s é parada obrigatória

Cerca de mil produtos compõem o universo da marca

Loja da M&M’s é parada obrigatória

Loja da M&M’s é parada obrigatória

Loja da M&M’s é parada obrigatória

Loja da M&M’s é parada obrigatória

Por Bruno Mello, de Nova York.


Publicidade