Logo após apito final da Copa, marcas iniciam ações para as Olimpíadas 14 de julho de 2014

Logo após apito final da Copa, marcas iniciam ações para as Olimpíadas

         

Nike já divulga vídeo com atletas de diversas modalidades na ação ?O Amanhã começa agora?. Metrô-Rio exibe convite a turistas para retornarem à cidade em 2016

Publicidade

Logo após o apito que encerrou a última partida da Copa do Mundo, algumas marcas já começaram as ações para as Olimpíadas, que serão realizadas no Brasil daqui a dois anos. Foi o caso da Nike, que divulgou um vídeo em que atletas de diversas modalidades se preparam para o maior evento esportivo de todo o planeta. Com o mote “O amanhã começa agora”, a marca mostra que o país está pronto para a próxima competição.

Quem também se adiantou para 2016 no próprio dia da final foi o Metrô-Rio. Antes mesmo de Alemanha e Argentina se enfrentarem, a concessionária já exibia em painéis instalados nas saídas das estações no entorno do Maracanã a mensagem “Nos vemos em 2016”, em diversos idiomas.

Assista ao vídeo da ação da Nike:

Leia também: Marketing Esportivo ainda trilha caminho para maturidade no Brasil. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Mercado | Marketing Esportivo | Marca | Posicionamento


Publicidade