Loctite muda identidade visual e renova embalagens dos produtos 18 de maio de 2016

Loctite muda identidade visual e renova embalagens dos produtos

         

O novo design foi retrabalhado para dar mais destaque à marca e aos materiais nos quais a cola pode ser aplicada e conta também com a inserção de imagens de exemplos de utilização

Publicidade

A Loctite mudou o seu logotipo e revitalizou as embalagens dos produtos da marca Loctite Super Bonder Original, Power Flex Gel, Control, Precisão, Power Easy, Pincel, Descola Tudo e Durepoxi. Com a alteração, a fabricante pretende aprimorar a visibilidade e identificação dos produtos nos pontos de venda, além de modernizar a marca.

O design das embalagens foi retrabalhado para dar mais destaque à marca e aos materiais nos quais a cola pode ser aplicada e conta também com a inserção de imagens de exemplos de utilização em porcelana, couro e metal. Os novos rótulos buscam deixar mais claros também o tipo de aplicação de cada versão do produto para facilitar a escolha do consumidor no ponto de venda. As novidades poderão ser encontradas a partir de junho.

Loctite, Embalagens, Logotipo, Marca


Publicidade