L?Occitane en Provence desenvolve fragrâncias para outono 24 de março de 2014

L?Occitane en Provence desenvolve fragrâncias para outono

         

Marca francesa investe em aromas frutados, amadeirados e especiados. Novidades são divididas em duas linhas de produtos: uma para homens e outra para mulheres

Publicidade

A L’Occitane en Provence desenvolveu uma linha de produtos com fragrâncias inspiradas no outono. A marca francesa traz para as mulheres o Eau de Parfum Pivoine Flora, que conta com notas de frutas cítricas como bergamota, grapefruit, floral com o aroma de peônia e amadeiradas com almíscar. O preço sugerido é de R$ 240,00. Com a mesma combinação de componentes aromáticos, a empresa lança um leite corporal, que deve ser vendido a R$ 110,00.

Para os homens, a novidade é o Eau de Toilette L’Occitane, que tem em sua fórmula a destilação do óleo essencial de lavanda e uma mistura de iguarias com pimenta preta, noz moscada e madeira queimada. O preço sugerido é de R$ 215,00. Complementando a linha também está disponível o sabonete líquido para o corpo e cabelo, que sai por R$ 69,00.

Leia também: Potencial de consumo dos produtos de beleza no Nordeste. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência, exclusivo para assinantes.


 


Publicidade