Livros de cabeceira 2014 11 de dezembro de 2013

Livros de cabeceira 2014

         

Livros de cabeceira 2014

Publicidade

Hoje trazemos um pequeno tesouro para aqueles que gostam de mergulhar fundo nos temas: uma seleção de livros com a curadoria de Rafael D`Andrea, CEO do Grupo Toolbox e certamente o maior estudioso do tema Shopper Marketing no país.

São 13 títulos, organizados entre MUST READ, os clássicos fundamentais, e os NICE TO READ, complementos importantes com foco em assuntos mais específicos.

Um guia exclusivo de leitura de altíssima qualidade, selecionado por quem já leu e releu todos eles, que com certeza vai transformar o seu 2014 num ano de muito aprendizado e grandes insights.

Boa leitura!

MUST READ – OS CLÁSSICOS

Publicidade

Shopper Marketing – Rafael D'Andrea

The Buying Brain – Dr. A.K. Pradeep

Inside the Mind of the Shopper – Herb Sorensen

Buyology – Martin Lindstrom

Emotional Brands – Marc Gobé

Vamos às Compras – Paco Underhill

NICE TO READ

Decoded – The Science Behind Why We Buy – Phil Barden

Influence: the Psychology of Persuasion – Robert B. Cialdini, PhD

Experiential Marketing: How to Get Customers to Sense, Feel, Think, Act, Relate – Bernd H. Schmitt

Brandjam: Humanizing Brands Through Emotional Design – Marc Gobé

What Women Want – The Science of Female Shopping – Paco Underhill

Brand Washed – Martin Lindstrom

Advertising and Promotions: an Integrated Marketing Communications Perspective – George E. Belch & Michael A. Belch


 


Publicidade