Hoje trazemos um pequeno tesouro para aqueles que gostam de mergulhar fundo nos temas: uma seleção de livros com a curadoria de Rafael D`Andrea, CEO do Grupo Toolbox e certamente o maior estudioso do tema Shopper Marketing no país.
São 13 títulos, organizados entre MUST READ, os clássicos fundamentais, e os NICE TO READ, complementos importantes com foco em assuntos mais específicos.
Um guia exclusivo de leitura de altíssima qualidade, selecionado por quem já leu e releu todos eles, que com certeza vai transformar o seu 2014 num ano de muito aprendizado e grandes insights.
Boa leitura!
MUST READ – OS CLÁSSICOS
Shopper Marketing – Rafael D'Andrea
The Buying Brain – Dr. A.K. Pradeep
Inside the Mind of the Shopper – Herb Sorensen
Vamos às Compras – Paco Underhill
NICE TO READ
Decoded – The Science Behind Why We Buy – Phil Barden
Influence: the Psychology of Persuasion – Robert B. Cialdini, PhD
Experiential Marketing: How to Get Customers to Sense, Feel, Think, Act, Relate – Bernd H. Schmitt
Brandjam: Humanizing Brands Through Emotional Design – Marc Gobé
What Women Want – The Science of Female Shopping – Paco Underhill
Brand Washed – Martin Lindstrom