Livro traz conceitos, cases e aplicações de Marketing para dentistas 19 de março de 2015

Livro traz conceitos, cases e aplicações de Marketing para dentistas

         

Obra explica ferramentas que podem ajudar a conquistar e fidelizar clientes, apresentando conceitos. Autora sugere soluções e oportunidades para esses profissionais

Publicidade

O Brasil é um dos países que mais se preocupa com a saúde bucal. Atualmente, existem cerca de 265 mil dentistas em território nacional, segundo o Conselho Federal de Odontologia. Esse número representa 15% dos profissionais da categoria em todo o mundo. Para se sobressair entre os concorrentes e driblar os percalços dos primeiros anos de atuação, as pessoas que atuam na área podem seguir as orientações da odontóloga Heloísa Borges no livro Marketing e Vendas para Dentistas, publicado pela Editora Évora.

Nele, a autora sugere soluções e oportunidades para os profissionais que querem potencializar os atendimentos. O texto explica as ferramentas de Marketing que podem ajudar a conquistar e fidelizar os clientes, apresentando conceitos como endomarketing, benchmarking e Marketing direto. A obra trata também da questão do Marketing 360º, inovação e importância da visão holística para o profissional. A proposta da publicação é levar uma inteligência de negócios, com ferramentas objetivas e aplicáveis na área de saúde.

Livro, Marketing para Dentistas, Editora Évora

Leia também: 5 passos para fidelizar o cliente. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Mercado | Consumidor | Atendimento | Relacionamento | Cliente

 


Publicidade