Livro mostra como ações de sustentabilidade podem gerar receita 14 de abril de 2014

Livro mostra como ações de sustentabilidade podem gerar receita

         

Autor ressalta que tema deve ser aplicado internamente de forma estratégica para resultar em benefícios para o meio ambiente, a sociedade e a própria empresa

Publicidade

O livro “Como fazer a empresa lucrar com sustentabilidade”, de Bob Willard, ganha edição comemorativa de 10 anos com atualizações e adaptações à realidade brasileira. A nova versão traz também mais dados e estudos de casos de empresas como IBM, Apple, GE e Walmart, entre outros. A publicação da editora Saraiva tem 200 páginas e custa R$ 34,90 e ganhará versão digital em breve.

O autor mostra como aumentar a receita e a produtividade, reduzindo riscos e despesas a partir do planejamento estratégico da sustentabilidade. Bob Willard ressalta como o tema deve ser aplicado internamente na empresa, de modo a gerar inovação e à melhoria organizacional.

Sustentabilidade, livro, Saraiva

Leia mais: Comportamento do Consumidor em relação à sustentabilidade. Pesquisas do Mundo do Marketing Inteligência.

Sustentabilidade | Comportamento


Publicidade