Livro mostra cases de empresas que fracassaram fazendo tudo certo 25 de janeiro de 2012

Livro mostra cases de empresas que fracassaram fazendo tudo certo

         

?O Dilema da Inovação?, de Clayton M. Christensen, espera ajudar administradores a antever as transformações com que poderão se deparar e como responder para alcançar o sucesso

Publicidade

A M.Books lança no Brasil o livro “O Dilema da Inovação”, de Clayton M. Christensen. A obra defende a ideia de que grandes empresas fracassam exatamente porque fazem tudo certo. Usando lições de sucesso e fracasso de companhias, a publicação demonstra por que boas empresas, mesmo mantendo sua antena competitiva ligada, ouvindo os clientes e investindo agressivamente em novas tecnologias, perderam sua liderança quando se confrontaram com mudanças tecnológicas de ruptura e incrementais na estrutura do mercado. O livro, à venda nas livrarias pelo preço sugerido de R$ 69,00, tem como objetivo ajudar os administradores a antever as transformações com que poderão se deparar e como responder para alcançar o sucesso.

livro,m.books,dilema,inovação,M. Christensen


Publicidade