Livro aponta tendências para 2015 28 de janeiro de 2015

Livro aponta tendências para 2015

         

?Marketing Trends 2015?, escrito por Francisco Alberto Madia de Souza, é o lançamento do mês da M.Books. Movimentos foram identificados com base em informações de 2013 e 2014

Publicidade

As principais tendências do Marketing e dos negócios em 2015 estão reunidas no livro de Francisco Alberto Madia de Souza, lançado pela M.Books este mês. O título “Marketing Trends 2015” traz ainda cases de empresas com atuação no Brasil e as melhores práticas ensinadas em universidades e escolas.

Os movimentos foram identificados com base em informações apreendidas no decorrer de 2013 e 2014. O autor, Francisco Alberto Madia de Souza, é Diretor Presidente e Sócio do MadiaMundoMarketing, empresa de consultoria. A instituição oferece um MBA em Marketing.

Tendência, Madia, M.Books, livro

Leia também: Perspectivas e desafios para 2015. Pesquisa no Mundo do Marketing Inteligência.

Previsão de Mercado | 2015 | Economia


Publicidade