Livro analisa reflexos da comunicação digital nas crianças 9 de janeiro de 2014

Livro analisa reflexos da comunicação digital nas crianças

         

Obra ?Publicidade Digital - Proteção da Criança e do Adolescente? do autor Renato Porto chega às livrarias pela editora Saraiva, com o preço sugerido de R$ 48,00

Publicidade

O livro “Publicidade Digital – Proteção da Criança e do Adolescente” analisa os reflexos da internet sobre o público infanto-juvenil, tendo como ponto de partida os direitos do consumidor. A obra chega ao mercado pela editora Saraiva e aborda também a evolução do conceito de criança e a análise da regulamentação dos contratos no ambiente virtual. O objetivo é fomendar o debate sobre o tema e tornar a relação entre anunciantes e o público mais novo menos prejudicial. A publicação é do autor Renato Porto e chega ás livrarias neste mês com o preço sugerido de R$ 48,00. 

Veja também nas pesquisas do +Mundo do Marketing: Quem é o consumidor infantil?

 

 


Publicidade