Livro aborda gestão de marca com cases 16 de maio de 2014

Livro aborda gestão de marca com cases

         

Obra de Eugênio Bispo, Gestão de Marketing e Branding mostra a importância do modo como profissionais de Marketing agem em relação a produtos, serviços e marcas

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O livro Gestão de Marketing e Branding, de Eugênio Bispo, mostra a importância do modo como profissionais de Marketing agem em relação a produtos, serviços e marcas. O especialista apresenta, na publicação, métodos, práticas e conceitos que ajudam a compreender porque o posicionamento agrega confiança e confiabilidade ao modo como as pessoas enxergam a empresa. A obra busca mostrar também por que a satisfação de necessidades e desejos exerce influência direta no comportamento do consumidor.

O livro traz dois estudos de caso que mostram a fragilidade do atendimento público de saúde no Brasil. O autor chama atenção do governo e da iniciativa privada para a importância da profissionalização do serviço, principalmente com a Copa do Mundo e os Jogos Olímpicos de 2016. A obra de Eugênio Bispo é dividida e 12 capítulos e tem o preço sugerido de R$ 34,90. A obra é um lançamento da Alta Books.

Livro, marketing, branding

Leia também: Vendas de livros no Brasil – 4º bimestre de 2013. Pesquisa publicada no Mundo do Marketing Inteligência exclusiva para assinantes.

Mercado | Comportamento do Consumidor

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