Lipton apresenta nova identidade visual 12 de novembro de 2013

Lipton apresenta nova identidade visual

         

Marca quer se modernizar. Campanha no Facebook ?Curta + com Lipton? convida os jovens a compartilharem as experiências que gostariam de curtir mais com a família e os amigos

Publicidade

A Lipton apresenta sua nova identidade visual com o objetivo de se modernizar. A previsão é que as novas embalagens estejam disponíveis ainda este mês nos pontos de venda de todo o país. Para engajar o público-alvo, a campanha no Facebook “Curta + com Lipton” convida os jovens a compartilharem as experiências que gostariam de curtir mais com a família e os amigos,  no intuito de mostrar que bons momentos do dia a dia podem ficar melhores com o consumo do Lipton Ice Tea. A versão Light do produto também muda, passando a se chamar Lipton Zero.

embalagem,facebook,Lipton,ice tea,identidade visual

Aproveite e leia também: 5 passos para influenciar o shopper na hora da verdade. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.


 


Publicidade