Linkedin cria calculadora de content marketing 27 de março de 2014

Linkedin cria calculadora de content marketing

         

Plataforma permite dimensionar o impacto de publicações pagas e orgânicas junto ao público e oferece ranking que compara empresas e seus concorrentes

Publicidade

O Linkedin desenvolveu uma ferramenta que calcula o alcance do seu content Marketing. A análise gerada pelo sistema fornece insights sobre o impacto de conteúdos pagos e orgânicos na rede com base no engajamento dos usuários. O programa apresenta uma classificação ranqueada comparando a empresa a seus principais competidores e oferece recomendações sobre como melhorar sua classificação, baseadas em diferentes aspectos que podem ser acionados para potencializar o alcance, frequência e engajamento. É possível também filtrar a classificação por região, senioridade, porte da empresa, cargo e indústria.

Linkedin, calculadora, content marketing, engajamento

Leia também: Mídias Sociais: de modismo à ferramenta estratégica para as marcas. Estudos do Mundo do Marketing Inteligência, exclusivo para assinantes.

Redes sociais | Twitter | Facebook | Digital | Marketing


Publicidade