Linha Pomarola muda visual para comunicar redução de sódio 6 de fevereiro de 2014

Linha Pomarola muda visual para comunicar redução de sódio

         

Marca reduz substância da sua família de molhos e moderniza embalagem com nova identidade visual. Alteração começou em 2013 com a linha de produtos Receitas

Publicidade

A Pomarola muda a sua identidade visual e comunica a redução de sódio na sua linha de molhos Pomarola Levia. A iniciativa segue a tendência do balanceamento na alimentação, já que o produto também é considerado de baixas calorias. A marca também decidiu modernizar a sua  embalagem a fim de alinhar a identidade visual de todos os produtos da família Pomarola. As mudanças na identidade visual começaram com a linha Receitas em 2013. A Linha Pomarola Lévia traz molhos de tomates prontos, que ajudam a deixar as suas refeições mais equilibradas. São três versões: Tradicional, Ricota com Orégano e Manjericão com Champignon.

pomarola,embalagem,identidade visual,sódio,modernização


Publicidade