Linea Sucralose promove ação em cinema para alcançar seu público-alvo 5 de dezembro de 2013

Linea Sucralose promove ação em cinema para alcançar seu público-alvo

         

Iniciativa se torna vídeo exibido nas redes sociais e nos blogs de moda de embaixadoras. Intenção é lançar novo hábito para a mulher contemporânea

Publicidade

A Linea Sucralose promove ação nas salas de cinema de São Paulo para se aproximar da mulher contemporânea, dando início a uma plataforma de experiência de marca e produto. A iniciativa se tornou um vídeo com a reação das pessoas e está sendo exibido nas redes sociais e nos blogs de moda de embaixadoras da Linea. O objetivo é estimular seu público-alvo a perceber o produto como um recurso  na conquista do bem-estar diário e lançar um novo hábito. A ação é da Binder. Veja o vídeo abaixo.

Aproveite e leia também: Quem são as mulheres atuais? Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.


 


Publicidade