Liberty Seguros leva 1.000 clientes para a Copa do Mundo 12 de novembro de 2013

Liberty Seguros leva 1.000 clientes para a Copa do Mundo

         

Contratação ou renovação de serviços da companhia dão direito a números da sorte para concorrer aos ingressos. Sorteados podem escolher a cidade que desejarem

Publicidade

A Liberty Seguros cria a promoção “Segura o meu lugar” e levará 1.000 clientes da empresa para assistir a Copa do Mundo. Os ingressos serão sorteados por meio de números da sorte, disponibilizados na compra ou renovação de produtos da seguradora. O cliente que realizar o cadastro ou validar os dados no ambiente online da empresa recebe um número para o sorteio. Já na compra ou renovação dos seguros de acidentes pessoais, residência, auto ou seguros para pequenas e médias empresas, o consumidor ganha três números. Na contratação ou renovação de uma apólice de seguro de vida, o contratante tem direito a seis pontos para concorrer aos ingressos do mundial. Os sorteados poderão escolher a cidade em que desejam assistir aos jogos.

Veja também nos estudos do +Mundo do Marketing: Marketing Esportivo ainda trilha caminho para maturidade no Brasil

 


Publicidade