<p><strong>LG quer faturar US$ 20 bi com imagem de marca premium</strong></p> <p>Com a concorr&ecirc;ncia atingindo o seu grau m&aacute;ximo desde o lan&ccedil;amento das telas finas, a LG Electronics quer faturar US$ 20 bilh&otilde;es em displays em 2010 focando numa estrat&eacute;gia Premium.</p> <p>Para isso, a empresa mant&eacute;m o foco nas estrat&eacute;gias de marketing que enfatizam a &ldquo;perfeita harmonia entre design e tecnologia dos nossos produtos, nos diferenciando da concorr&ecirc;ncia&rdquo;, afirmou Simon Kang, presidente e CEO da divis&atilde;o Digital Display da LG Electronics.</p> <p>A empresa planeja investir US$ 500 milh&otilde;es em marketing at&eacute; 2010 e adotar uma abordagem segmentada e regional, sendo que a maior parte desse Marketing ser&aacute; direcionada para seis regi&otilde;es: Am&eacute;rica do Norte, Am&eacute;rica Central e Sul, Europa, China, Oriente M&eacute;dio e &Aacute;frica, e Comunidade dos Estados Independentes.</p>
LG quer faturar US$ 20 bi com imagem de marca premium
25 de setembro de 2008