LG faz hotsite e webfilms para divulgar nova linha de Smart TV 24 de maio de 2013

LG faz hotsite e webfilms para divulgar nova linha de Smart TV

         

Marca usa o conceito ?Você vê diferente? para mostrar os recursos oferecidos pelo aparelho e pretende posicioná-lo como interativo e provedor de conteúdo

Publicidade

A LG faz uma estratégia digital para divulgar a nova linha de Smart TV´s, seguindo o conceito “Você vê diferente”. As ações se dividem em duas etapas, sendo a primeira focada em mostrar os recursos oferecidos pelo aparelho por meio de um hotsite, redes sociais e peças para veiculação em portais. A segunda tem o objetivo de posicionar o produto como uma TV interativa e provedora de conteúdo, o que será feito por meio de três webfilmes. Além das iniciativas, a marca terá uma campanha para TV e mídia impressa. O conceito criativo é assinado pela Y&R e a criação digital é da agência VML. 

LG,Smart TV,digital,webfilm,hotsite,redes sociais


 

Veja também a pesquisa do + Mundo do Marketing, exclusiva para assinantes: As redes sociais e as marcas.
Conheça os múltiplos comportamentos no mundo digital na relação entre marcas e redes sociais. Veja aqui.

redes sociais

 

 


Publicidade