LG Brasil quase dobra o faturamento em apenas dois anos 11 de junho de 2008

LG Brasil quase dobra o faturamento em apenas dois anos

Publicidade

<p><strong>LG Brasil quase dobra o faturamento em apenas dois anos</strong></p> <p>A LG Eletronics faturou US$ 2,5 bilhões somente no Brasil em 2007, um crescimento de 38,9% em relação a 2006 e quase o dobro registrado em 2005 – cerca de US$ 1,3 bilhão. Um dos principais mercados da LG Eletronics Global, a subsidiária brasileira da multinacional de origem sul-coreana, tem para este ano a missão de ultrapassar a meta de US$ 3 bilhões. Cerca de 5% (US$ 150 milhões) desse valor deverá ser revertido em Marketing.</p> <p>Globalmente, a multinacional anunciou que aumentará em US$ 400 milhões a sua verba em Marketing – sem revelar o valor exato. Segundo a empresa, o maior foco em ações de divulgação possibilitou um aumento do conhecimento em relação à marca LG, nos Estados Unidos, onde cresceu de 65%, em 2006, para 83% em 2007, proporcionando lucros maiores.</p>


Publicidade