LG "alfineta" smartphones de outras marcas 16 de outubro de 2013

LG "alfineta" smartphones de outras marcas

         

Ação aconteceu na Suécia para promover o LG G2

Publicidade

A LG cria uma ação que identifica o smartphone do usuário e critica o aparelho. A companhia está usando os anúncios mobile para promover o recém lançado LG G2. Ao tentar carregar uma página que contenha a comunicação, o usuário tem o seu smartphone identificado e visualiza uma mensager personalizada. Os usuários do Galaxy S4 são lembrados de que o G2 possui processador 20% mais rápido. Já os donos de iPhones são questionados se a leitura do conteúdo está sendo agradável na tela do aparelho. O HTC One, da HTC, também é alvo de uma "alfinetada" da companhia, que pergunta se o usuário está cansado de carregar o aparelho.

Com informações do Business Insider.

lg,smartphone,g2

Aproveite e leia também: Panorama do mercado mobile brasileiro em 2013. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.


Publicidade