Leroy Merlin investe em relacionamento no PDV 10 de março de 2008

Leroy Merlin investe em relacionamento no PDV

Publicidade

<p><strong>Leroy Merlin investe em relacionamento no PDV</strong></p><p>A Leroy Merlin espera incrementar suas vendas em 20% com o Festival da Construção. O evento, que acontece em 15 lojas no Brasil até o dia 31 de Março, traz materiais de construção a preços abaixo da média. Para fidelizar o cliente que passa pelo início de uma construção e vai pela primeira vez à rede, a empresa vai oferecer o serviço de assistência na escolha de materiais. </p><p>O objetivo é estimular o consumidor a voltar à loja em todas as etapas da obra, desde o acabamento até a decoração. Além de oferecer um produto a preços mais baixos, resultado da negociação com fornecedores e fabricantes, a rede vai oferecer opções de pagamento mais vantajosas para clientes do cartão próprio da Leroy Merlin – como parcelas mínimas mais baixas ou parcelamento em até 10 vezes sem juros.</p>


Publicidade