Leonardo Xavier, ex-Tellvox, abre a Pontomobi Interactive, também especializada em Mobile Marketing 4 de outubro de 2007

Leonardo Xavier, ex-Tellvox, abre a Pontomobi Interactive, também especializada em Mobile Marketing

Publicidade

<p><strong>Leonardo Xavier, ex–Tellvox, abre a Pontomobi Interactive, também especializada em Mobile Marketing</strong></p><p>Depois de surpreender o mercado com a sua saída da Tellvox, agência de mobile marketing que fundou e foi diretor-geral, Leonardo Xavier anuncia agora a criação da Pontomobi Interactive, também voltada ao mesmo mercado. Segundo Xavier, o diferencial da nova empresa é o trabalho em multi-telas, pensando em novos formatos que se integrem aos celulares, smartphones, computadores, iPods e cinemas. </p><p>Em menos de dois meses de trabalho, a nova agência já fez campanhas para Abyara, Banco Real, Bohemia, Fiat, Mattel, MTV e Shopping Center Norte, todos em parceria com as agências de publicidade dos respectivos anunciantes. Com isso, o executivo espera fechar o primeiro ano da agência tendo faturado R$ 3 milhões.</p>


Publicidade