Leite de Rosas renova logotipo no aniversário de 85 anos 14 de agosto de 2014

Leite de Rosas renova logotipo no aniversário de 85 anos

         

Marca busca transmitir modernidade, sofisticação, leveza e suavidade, na cor que representa o produto da fabricante. Mudança foi sutil, mas torna traço das letras mais fino

Publicidade

O tradicional Leite de Rosas renova sua marca como parte das comemorações aos 85 anos da empresa. O novo logotipo busca transmitir modernidade, sofisticação, leveza e suavidade, na cor que representa o produto da companhia. A mudança foi sutil, mas tornou mais fino o traço das letras que compõem o nome da fabricante de cosméticos. O novo modelo foi criado pela agência de design Hardcuore. Veja o antes e o depois:

  Antes 

Leite de Rosas, aniversário, logotipo

 

Hoje 

Leite de Rosas, aniversário, logotipo

Leia também: Propósito da Marca. Estudo do Marketing Inteligência.

Posicionamento | Branding | Marca | Próposito | Valor


Publicidade