Lego traz linha Friends ao mercado brasileiro 13 de março de 2014

Lego traz linha Friends ao mercado brasileiro

         

Produtos tem foco nas meninas e remontam o dia a dia em uma fazenda. A marca investiu em pesquisas com mães de garotas para identificar a personalidade e os interesses das filhas

Publicidade

A Lego traz a linha Friends para o mercado brasileiro. Os produtos têm foco nas meninas e foram desenvolvidos com base em pesquisas realizadas com mães para estudar a personalidade e interesses de suas filhas. A coleção estimula a amizade, criatividade e imaginação das crianças, remontando atividades necessárias em uma fazenda. A marca planeja ainda a entrada de outros kits no varejo nacional ainda este ano: a Banca de Limonada da Mia, o Posto Guarda-Vidas da Emma, o Filhote de Ovelha da Stephanie, a Frutaria de Heartlake, a Casa da Praia de Stephanie, o Rancho do Verão e a Colheita de Verão. Os preços dos kits variam de R$ 59,90 a R$ 439,90.

Lego,brinquedo,lançamento

Leia também: Gastos da classe C com brinquedos no Dia das Crianças 2013. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência exclusiva para assinantes.


Publicidade